Re: Re:[shell-script] criar um arquivo com o log das instalaçoes

From: marcosrumme
Subject: Re: Re:[shell-script] criar um arquivo com o log das instalaçoes
Date: Thu, 14 Jul 2005 00:31:23 -0300

entao emerson e todo pessoal .... é +/- isso q eu precisava sim , mas acontece
q aqui , nesse caso po ex, seu tenho o script abaixo:

mkdir teste
mkdir teste
tar zxvf teste.tar.gz

depois eu checo o log e ele so mostra os arquivos extraidos pelo "tar" , mas
nao mostra as linhas de comandos . enquanto ta sendo o tar",beleza, sabemos q é
referente a descompactaçao mas e se é dos mkdir ,chmod, como vamos saber o erro?
seria legal se o LOG apresentasse a linha decomando , e a sua saida no caso,
isso é possivel?

Valeu pelas respostas!
[]s
marcos