Re: sftp

From: puffy_eta
Subject: Re: sftp
Date: Tue, 28 Jun 2005 11:32:49 -0000

Olá Emerson,

As pessoas ainda não responderam completamente a minha questao.
Adaptei o script como vc falou e continua pedido o password.O que
faço agora?

--- Em address@hidden, "Emerson Domingues Souto"
<emerson.souto@i...> escreveu
> De novo ? bem essa pergunta ja foi respondida pra vc em
27/04/2005, procure no historico.

> Mas pra agilizar, lá vai a resposta:
>
> Use o mesmo script, tb funciona pra sftp, apenas faça as
adaptações, segue
> exemplo:
>
> # cat lixo.sh
> USER=emerson
> PASSWD=minhasenha
> sftp 192.168.0.2 <<SCRIPT
> user $USER $PASSWD
> binary
> ls
> quit
> SCRIPT
>
> # ./lixo.sh

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta
regra será