Fwd: Programa não encontrado usando -nohup-

From: Jose Silva
Subject: Fwd: Programa não encontrado usando -nohup-
Date: Thu, 23 Jun 2005 15:44:42 -0300

Amigos,
abaixo estou colando o pedaço do shellscript em questão.
.
.
PROD00713.sh      #------------------------------------ linha 1
#
nohup PROD00713.sh &   #-------------------------- linha 2
.
.

Vejam que na linha anterior ao comando NOHUP (linha 2)
adicionei (linha 1 - apenas para debug)
o nome do >mesmo< script passado para *nohup* (linha 2)

Problema:
o script declarado na linha 1 é executado normalmente.
O >mesmo< script declarado na linha 2 NÃO é executado,
por NÃO ter sido encontrado (not found).

Já esgotei meu *tosco* arsenal de conhecimentos.
Alguém pode me dar uma sugestão do que pode estar ocorrendo ?

Será que o *nohup* tem algum artifício, que possa estar impedindo
a execução ?

Vejam abaixo a mensagem de erro:
ksh: PROD00713:  not found.

Dicas:
1) estou usando kornshell.
2) o mesmo script roda certinho em *outra máquina*, teoricamente
*cópia* desta :)

Um grande abraço a todos,
e muito obrigado pelas super-dicas aqui compartilhadas !!

JSilva