RE: [shell-script] Re: Find

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] Re: Find
Date: Wed, 22 Jun 2005 12:32:26 -0300

/*
Bom meu amigo, veja que tanto eu quanto o MrBits te demos a mesma dica e
parece que no seu caso não funcionou, apesar de que eu testei na minha
máquina e aqui deu certo ...

Entao a solução seria mudar o script, separando os comandos, segue exemplo
mas precisa adaptação pq eu nem gastei tempo testando:
OBS: tire os {} do campo 4 do arquivo backup.txt, pois lá ele só atrapalha
mesmo
*/

É tudo muito simples... A linha de comando find dele esta errada. Ele nao
definiu o escopo de comando do -exec.