Re: Verifica processo

From: dhseabra
Subject: Re: Verifica processo
Date: Tue, 07 Jun 2005 21:37:10 -0000

Luciano, sua ideia de pegar o numero de linhas foi muito boa, sendo
assim ja mostra se existe algum processo apartir daquele que foi
procurado.

Estou testando essa condição ainda mas gostaria de saber, se existe
alguma possibilidade de falha..digo em relação a execução da procurar
retornar alguma condição que não é aquele mesmo que ocorre..

Abraços
Daniel

--- Em address@hidden, "Luciano Depierri"
<luciano@p...> escreveu
> Daniel, eu fiz algo parecido em um script meu, vê se é + ou -
isso...

> testa_processo=`ps -ef | grep list_por_acervo.cgi | grep -v grep |
wc -l | awk '{print $1;}'`

> if [ "$testa_processo" -ge "2" ]; then
>
> echo -e "<table width=80% border=0 align=center><tr><td
>
> O relat&oacute;rio est&aacute; sendo rodado por outra
pessoa.<br>Favor tentar daqui alguns minutos.<br>Obrigado.

> else
>
> continua o script
>
> fi

>       Luciano Depierri
>       Analista de Sistemas - NAI-SBI-PUC-Campinas
>       Fone: (19) 3735-5845 - Fax: (19) 3735-5818

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net