Modem

From: RuffyKreK
Subject: Modem
Date: Tue, 31 May 2005 20:00:01 -0000

Boa tarde, sou novo no grupo tb sou um novo usuario no linux estou
usando a versão mandriva, so que estou com um problema não estou
conseguindo instalar o modem, eu tenho dois modens instalados no
windows o HSP56 e o Intel 537, e tentei instalar no linux mas não
consegui de forma alguma, já li alguns tutoriais que não resolveram.
Gostaria de contar com a colaboração do grupo para me ajudar neste
problema. se alguem puder me mandar um passo-a-passo com link para o
drive do modem eu agradeço muito.

RuffyKreK