RES: [shell-script] Por favor alguém me ajude... Acho que vcs sabem mata

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Por favor alguém me ajude... Acho que vcs sabem matar esta...
Date: Fri, 27 May 2005 11:27:43 -0300

Olá Sandro e thefunto233,
será que entendi legal que vc não aceita uma contribuição de um colega?
Espero que eu não tenha entendido nada e vc não tenha quebrado a netqueta.
De qq forma, vou dar outra sugestão para o meu ex-aluno (thefunto233, pq não
Zé Phunto233? :), que me parece ser a mais veloz por ser um oneliner.

Prompt> tr ' ' '\t' < b | cut -f2 | sed 's/0\+$//'
8606
8608
861
862