SubDiretório mais antigo

From: Cristiano
Subject: SubDiretório mais antigo
Date: Sat, 14 May 2005 11:00:04 -0300 (EST)

Olá lista,

Gostaria que o meu script entrasse em um diretório e deletasse o subdiretório
mais
antigo.

Já tenho um script rodando que faz
if [SubDiretorio1] -ot [SubDiretorio2] && [SubDiretorio1 -ot SubDiretorio3] &&
rm -rf SubDiretorio1;
elif [SubDiretorio2] -ot [SubDiretorio3] && [SubDiretorio2] -ot [SubDiretorio4]

Só que eu tenho que fazer isso com cada subdiretório comparando com todos os
outros
subdiretórios dessa pasta. Tenho sempre 8 subdiretórios nessa pasta e tenho que
deletar o mais antigo para criar o novo. O script esta funcionando mas esta
muito
longo.

Alguem tem alguma ideia?