CLEOF

From: Douglas Tabajara
Subject: CLEOF
Date: Mon, 9 May 2005 11:41:59 -0300

Bom dia Caros Colegas da lista!!!!!
 Eu estive analisando os scripts cgi do Coyote linux e me deparei com uma
coisa para mim desconhecida: CLEOF
 Eu dei uma rápida olhada no tio Google, mas não apareceu nada sobre isso...
 A construção básica onde esse tal de CLEOF aparece é a seguinte:
 cat << CLEOF
 <comando1>
 <comando2>
 <comando3>
 <comando n>
CLEOF
 Por acaso ele teria o mesmo funcionamento do Ende Of File?????
 Muito obrigado pela atenção!!
 []'s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
- Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as coisas que
queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
- Göethe