Problema Postfix

From: Marcus Vinicius
Subject: Problema Postfix
Date: Sun, 8 May 2005 19:24:39 -0300 (ART)

Ola pessoal,
Estou com o seguinte problema:

Tenho um servidor que roda o serviço PostFix para envio de e-mails.
O envio ocorre da seguinte forma, quando um e-mail é disparado ele vai para uma
fila em: /var/spool/postfix/deferred/

E é neste diretório onde as mensagens permanecem até serem processadas. Correto.

O que eu preciso é visualizar estas mensagens com o "cat" e envia-las por
e-mail, até aí tudo bem, porem eu não consigo visualizar este tipo de arquivo
da forma como eu gostaria. Com o "cat arquivo", por exemplo, ele fica quase
todo desformatado, mas eu ainda consigo identificar o que eu preciso. Já com o
"vi" ou outro editor eu não consigo de forma alguma. Já enviar por e-mail que é
o que eu preciso realmente, não funciona. "cat arquivo |mail address@hidden "
simplesmente corta a mensagem no meio,
ou melhor, não sei porque ele me envia apenas o cabeçalho da mensagem, o texto
não vem pelo e-mail.

Alguem já utilizou o Postfix e já enfrentou este problema e pode me ajudar?

Segue as permissões do arquivo referido:
drwx------   18 postfix  postfix       432 Dec 28 14:44 ..
-rwx------    1 postfix  postfix      3118 May  8  2005 470021D64C

"470021D64C" é o arquivo.

Agradeço
Abraços.
]-)

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!