Re: [shell-script] checar se a resposta do comando possui uma lista

From: Kessia Pinheiro
Subject: Re: [shell-script] checar se a resposta do comando possui uma lista
Date: Wed, 4 May 2005 14:27:14 -0300

Em 04/05/05, Gentil de Bortoli Júnior <address@hidden> escreveu:

> Kessia, vamos ver entendi.
>
> Nesse caso, você quer o 0,0,0 pois é onde o seu gravador foi
> encontrado, certo?

 Isso!

Ele poderia ser encotrado no 0,1,0, correto? De cara, talvez uma
> solução fosse:
>
> $ cdrecord -scanbus | grep IOMEGA | cut -f1 -d" "
>
> Porém isso poderá falhar caso o drive seja de outra marca/modelo.
>
> Não tenho como testar aqui e agora mas você já deu uma olhada no
> manual para ver se existe alguma opção que dê isso diretamente? Pode
> ser que exista.

 Bem, pensei em apenas modificar o IOMEGA para:
 $ cdrecord -scanbus | grep CD-ROM | cut -f1 -d" "
 Depois testo em casa. . . /me usando windows2000 no trab. . .
Só uma coisa. . . pra que serve as aspas no final???
--
Kessia Pinheiro