Re: [shell-script] livros

From: Lourival
Subject: Re: [shell-script] livros
Date: Fri, 29 Apr 2005 14:37:04 -0300

Oi Kessia,
compro livros de informática lá na Livroarbítrio há alguns anos e nunca
tive um problema sequer. Em geral os preços são bem razoaveis.
Como moro em BH, eles madam entregar pra mim aqui no serviço, por isso
não pago frete e assim costuma sair mais barato do que no submarino. Já
na Temporeal, se não me engano, o frete sai de graça, mas não conheço os
preços ...

[]aO
Lourival