Re: RES: [shell-script] Re: Script que altera as opções do internet expl

From: Tiago F Bianchini
Subject: Re: RES: [shell-script] Re: Script que altera as opções do internet explorer...
Date: Fri, 29 Apr 2005 13:22:06 -0300

Sr moderador.... uma duvida aqui, sobre a netiqueta....

volta e meia aparece alguem com um mail absurdo... aí, depois, vem uma
avalanche de reclamações e piadinhas em cima, o q gera um monte de tráfego
inútil, q acaba nos desviando do foco da lista.... esse tipo de email, tbm
não deveria ser evitado?