RE: [shell-script] Comando do Além.

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] Comando do Além.
Date: Fri, 29 Apr 2005 11:56:25 -0300

*/
        Como diz o Ditado. "A Curiosidade matou o gato..."
        Eu quis dar uma de "Esperto" e rodei no Cygwin.. E adivinhem. A
nossa pequena Fork Bom Travou a m* do propmpt e eu não consigo mais fechar o
cigwin heheheheheh
        Isso é muito interessante mesmo e graças ao Cygwin não houve
impactos maiores
*/

Voce pode rodar esse cara como root em sua maquina que o unico "impacto
maior" vai ser o consumo de processos até a maquina negar serviços.