Re: [shell-script] Re: sftp

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Re: sftp
Date: Wed, 27 Apr 2005 11:47:01 -0300

Use o mesmo script, tb funciona pra sftp, apenas faça as adaptações, segue
exemplo:

# cat lixo.sh
USER=emerson
PASSWD=minhasenha
sftp 192.168.0.2 <<SCRIPT
user $USER $PASSWD
binary
ls
quit
SCRIPT

# ./lixo.sh
Connecting to 192.168.0.2...
sftp> Invalid command.
Invalid command.
sftp> sftp> drwxr-xr-x   19 emerson  querix       4096 Apr 27 11:43 .
drwxr-xr-x  133 root     root         4096 Apr 22 12:08 ..
drwxr-xr-x    3 emerson  querix       4096 Sep 15  2003 .kde
-rw-rw-r--    1 emerson  610            84 Sep 25  2003 afiedt.buf
-rw-r--r--    1 emerson  querix         24 Sep 15  2003 .bash_logout
-rw-r--r--    1 emerson  querix        350 Nov  9 20:18 .bash_profile

Blz ?