Re: [shell-script] concatenar arquivos

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] concatenar arquivos
Date: Fri, 22 Apr 2005 13:33:15 -0300

Bom, se vcs quiserem eu posso indicar a documentacao onde eu descobri isso.

Ma explicação simples é que o curinga "?" é um filtro mais exato que o "*",
logo a busca será mais exata.

Esta mesma regra vale pras pesquisas em banco de dados, onde uma pequena
diferença na performanca pode causar um grande problema.

Emerson