Re: Rodando o script todos os dias

From: edersom_cei
Subject: Re: Rodando o script todos os dias
Date: Fri, 25 Mar 2005 17:13:34 -0000

--- Em address@hidden, Beatriz Langiano
<bialangiano@y...> escreveu
> Oi pessoal,
>
> Eu fiz um script e preciso que ele seja automaticamente executado
todos os dias (independente de qualquer coisa. Por ex. se o sistema
caiu  e voltou, o script deve ser executado, se ainda não foi).
> O que eu tenho que fazer?
> Eu devo falar com o administrador do sistema ou devo especificar no
meu script comandos para isso? Se for o último caso, quais comandos
devo usar?

> Obrigada, Beatriz

tens de usar o crontab para isso, para mais detalhes veja o artigo:

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2237