Duvidas...

From: SuSE List
Subject: Duvidas...
Date: Mon, 21 Mar 2005 09:48:20 -0300

Pessoal,

Bom dia,

Estou com uma dúvida cruel....estou quebrando a cuca desde ontem...

Tenho este trecho gerado por um comando de e-mail:

AFBB4260D3     6391 Mon Mar 21 09:19:44  address@hidden
                                                           (temporary
failure)
                                         address@hidden

Eu tentei de varias formas com sed, grep, awk....e nao consigo obter o
que eu quero.....

eu queria filtrar o id  (AFBB4260D3) isso é facilmente obtido com awk em
funcao do e-mail address@hidden
mas eu estou tentando filtrar o mesmo id, usando a terceira linha com a
string address@hidden
é possivel fazer isso??? tem alguma forma de eu pegar a 1ª linha em
função desta terceira.....pressupondo que eu tenho situação semelhante
com mais de um trecho na saida e com caracteristicas diferentes???

Exemplo:

85CED26648     2305 Mon Mar 21 08:47:30  address@hidden
                                                           (temporary
failure)
                                         address@hidden

809CC2658C  1164087 Mon Mar 21 09:02:10  address@hidden
                                                           (temporary
failure)
                                         address@hidden

9077F266DA    33270 Mon Mar 21 09:14:55  address@hidden
      (connect to racoescamponesa.com.br[200.157.179.151]: Connection
refused)
                                         address@hidden
           (connect to mx.capebe.com.br[200.165.79.186]: Connection
timed out)
                                         address@hidden

E12B127279    96111 Mon Mar 21 06:56:50  address@hidden
                                                           (temporary