RES: [shell-script] Replace de informação em arquivo do tipo texto

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Replace de informação em arquivo do tipo texto
Date: Fri, 18 Mar 2005 09:10:42 -0300

Olá Gustavo,
venho admirando bastante a sua colaboração e o seu alto nível de programação
em shell. Quero ressaltar no entanto que, conforme está escrito no rodapé de
*_todas as msgs da nossa lista_*, a abordagem de outras linguagens não é
permitido.

Pelo conhecimento de shell que vc tem demonstrado, tenho certeza que saberia
dar esta resposta usando somente este interpretador, gerando um script mais
otimizado (para o computador) pois evitaria carregar todo o interpretador
perl, fazer uma pré-compilação e executar a saída do find.

Por favor continue cooperando para manter a lista no alto padrão que ela se
encontra, porém abstendo-se de sair do seu tema.

[ ]s,
Julio
- Moderador -
:wq