xdialog

From: Ricardo de Paiva Silva
Subject: xdialog
Date: Tue, 1 Mar 2005 10:16:32 -0300

Não sei se minha duvida se encaixa na lista, visto a polemica causada esses
dias... Então qualquer coisa me desculpem.

Preciso de um script em xdialog para ser usado na interface grafica KDE, para
que os usuarios da rede se logem no servidor Netware.
No script preciso de dois campos, usuário e senha (sendo este para aparecer
***).
Alguem poderia me dar um exemplo de como eu poderia fazer isso?

RICARDO DE PAIVA SILVA