RES: [shell-script] Erro no shell script

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Erro no shell script
Date: Wed, 23 Feb 2005 13:29:24 -0300

Pelo que notamos, o true 64 não implementou process substitution e o SunOS
ouviu o galo cantar mas não sabe onde. Este /dev/fd/10 e /11 são arquivos
temporários que ele está criando para servir de entrada para o cat, mas ele
não está resolvendo iss legal.

Vamos facilitar a vida dele, p. favor tente a última:

ls -l >(echo)

Obs: o bash cria um /dev/fd/63 que é um named pipe temporário veja:

$ ls -l >(cat)
l-wx------    1 jneves   jneves         64 Feb 23 12:33 /dev/fd/63 ->
pipe:[261174]

Obrigadão,