Re: [shell-script] Script sarg Semanal

From: Wilson Campos
Subject: Re: [shell-script] Script sarg Semanal
Date: Sat, 12 Feb 2005 11:54:07 -0200

Voce pode chamar o seu script para ser executado semamanalmente pelo cron.
Crie um arquivo texto contendo a seguinte linha:
00 00 * * 6 /$path/script.sh

depois digite crontab arquivo_texto_criado

para verificar quais arquivos estão sendo executados pelo crontab digite
crontab -l

Para referencia visite:
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1976&pagina=2

Blz!