Re: [shell-script] retirada

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] retirada
Date: Thu, 10 Feb 2005 10:17:40 -0200

pedi ajuda ao grupo sobre o assunto cgi com shell script nao recebi ajuda nenhuma vou sair do grupo tchau

Se é por falta de Adeus... pt saudacões.

Desculpas ao grupo, mas eu TENHO que falar isso:

Cara folgado ! Uma pesquisa MUITO simples num google da vida com as strings cgi shell script devolve duzentos milhoes de resultados. Neguinho é complicado. Acham que o grupo tem obrigacao de responder as duvidas deles.

Ao meu entender, a proposta de um grupo de discussao é discutir e solucionar prolemas em conjunto. Se ele tem urgencia na solucao do problema, pague 500 reais a hora de consultoria e ai sim, cobre solucoes.

Todas as pessoas que estao no grupo estao aqui por livre e espontanea vontade e NINGUEM tem obrigacao de responder nada.

De novo, se é por falta de tchau, Adeus. O mundo nao precisa de uma pessoa como vc nele.