Re: [shell-script] script para backup

From: Lourival
Subject: Re: [shell-script] script para backup
Date: Thu, 03 Feb 2005 12:40:52 -0200

É claro, me esqueci desta regra básica !!! Que vacilo meu ... problemas com a interface cadeira-teclado :-)))
Muito obrigado a todos
Lourival

Renato L. Sousa wrote:

Não tenho certeza, mas tente substituir o caracter "/" por "-". Parece q não pode haver aquivos com / no seu nome.

[]´s

Renato
Lourival escreveu:

Ok Gentil,
mas quando dou o comando: tar cfz backup-`date +"%d/%m/%Y"`.tar.gz dá erro?
Voce sabe porque ?

[ ]s
Lourival

Gentil de Bortoli Júnior wrote:

Lourival, essa é fácil:

[gentil@spitfire:~]$ echo backup-`date +"%d/%m/%Y"`
backup-03/02/2005
[gentil@spitfire:~]$

[]s

Gentil.

Lourival wrote:

Gero o backup com o "tar" mas gostaria que o nome do backup fosse algo como "backup-03/02/2005", ou seja, um nome como "backup" seguido da data da criação do backup.
Alguém pode me dizer como crio este nome?
aviso.
Sair da lista: address@hidden

Links do Yahoo! Grupos