Comparar tamanho..

From: Adriano Brand
Subject: Comparar tamanho..
Date: Tue, 11 Jan 2005 00:33:15 -0200

Aki to eu batendo o coco (cabeça) na mesa denovo..
agora que meu script já sabe quando é imagem (*.img)
preciso que ele saiba quando a imagem é maior que 1.474.560 bytes (1,4M)
para p/ que tome providencias diferentes em cada caso... e durante a pesquisa,
conheci o wc -c, depois me bati em expressões regulares , mas não
consegui tirar esta comparação...
Agradeço a todos por dicas e paciencia...
Adriano Brand
Curioso em shell-script, mas meio devagar...