Re: [shell-script] [Fwd: [hackers-l] Bug do ano 2038]

From: SuSE List
Subject: Re: [shell-script] [Fwd: [hackers-l] Bug do ano 2038]
Date: Thu, 06 Jan 2005 14:18:36 -0200

Interessante,

Descobri também que meus servidores (se até la ainda estiverem ativos) vão estar com este probleminha.....ehehe fiz o teste com o script dele:
msptst2:/home/vinicius # ./2038.pl
Tue Jan 19 03:14:01 2038
Tue Jan 19 03:14:02 2038
Tue Jan 19 03:14:03 2038
Tue Jan 19 03:14:04 2038
Tue Jan 19 03:14:05 2038
Tue Jan 19 03:14:06 2038
Tue Jan 19 03:14:07 2038
Fri Dec 13 20:45:52 1901
Fri Dec 13 20:45:52 1901
Fri Dec 13 20:45:52 1901

Mas ainda nao entendi....o que eu fiz de errado quando usei o awk e obtive isso como resposta:

vinicius@msptst2:~> echo "0000011000" | awk '{print strftime("%c",$1),
substr($0,
14)}'
Thu 01 Jan 1970 12:03:20 AM BRT