RE: RES: [shell-script] off - mensagens enviadas...

From: MrBiTs
Subject: RE: RES: [shell-script] off - mensagens enviadas...
Date: Wed, 5 Jan 2005 11:37:09 -0200

<QUOTE>
Fala Júlio, blz?
As sua dicas não funciona para mim, pois atraves dos servidores UNIX aqui na
empresa não acessam a internet, somente os desktops (haaaarg) Windows.
Tem algum outro jeito?
Estou tentando achar na lista uma mensagem de alguém que conseguiu gravar em
um só arquivo todas as mensagem deste grupo, só que não estou conseguindo.
</QUOTE>

Cygwin numa maquina Windows seria uma solucao
ActivePerl numa maquina Windows rodando um LWP da vida seria outra solucao.

Entretanto, vou escrever uma rotina para isso e disponibilizar o resumo do
dia em texto puro para o pessoal baixar e fazer as pesquisas necessarias,
muito embora eu ache que o website do grupo ja nos da uma ferramenta muito
boa

Abraços