Re: [shell-script] montar cd-rom no HP-UX

From: Eliezer Felipe Santiago
Subject: Re: [shell-script] montar cd-rom no HP-UX
Date: Tue, 4 Jan 2005 08:30:41 -0200

Na versão 10.20 -> mount /dev/dsk/dispositivo /cdrom

Onde : /cdrom ponto de montagem
          /dev/dsk/dispositivo device associado ao cdrom.

Na versão 10.20, se digitar ioscan -fnC te mostrara todos os dispositivos e
endereços..
Se não me engano, o cdrom era c1t2d0 (Versão 10.20).

Eliezer Felipe Santiago
Centro de Informações
Aladdin
Fone :(0xx21) 3278-9708