{Spam?} Re: [OFF-TOPIC] Como bloqueio o ICQ?

From: Rodrigo S Wanderley
Subject: {Spam?} Re: [OFF-TOPIC] Como bloqueio o ICQ?
Date: Tue, 28 Dec 2004 09:40:14 -0300

Hello Alain,

> Ok, você conseguiram, já estou ficando curioso, só que no meu Mandrake
> 10.0 não tem rc, não tem pacote com esse nome e no rpm.pbone.net também
> não acha nada :((

O dc está contido no pacote do bc, tente instalar o pacote do bc e
veja se o dc vem junto, caso contrario baixe o fonte em:

http://ftp.gnu.org/pub/gnu/bc/bc-1.06.tar.gz

É claro, não esqueça de ler os comentarios do thobias, tem muita coisa
legal na homepage dele tb.

--
Best regards,
 Rodrigo                            mailto:address@hidden