Re: [shell-script] Arquivo TEXTO

From: Fábio Batista
Subject: Re: [shell-script] Arquivo TEXTO
Date: Tue, 21 Dec 2004 12:00:56 -0300

Olha,

Esta era a resposta aparentemente mais óbvia... Mas eu fui tirar a
prova rodando os mesmos comandos, com um arquivo de aprox. 1Mb,
utilizando o "time".

E não é que os dois seds em sequencia deram um tempo de execução menor?

Tentei mais algumas vezes, com resultados semelhantes. Não estou
afirmando que tenho certeza que dois seds "empipados" são mais
rápidos, mas acho que algo de se investigar. Alguém conhece algum
outro utilitário de profiling, mais confiável que o time?

P.S: Não testei, mas talvez desabilitando o buffer do sed, fique ainda
mais rápido o aninhamento de dois dele.

Fábio David Batista
address@hidden
http://nerd-o-matic.blogspot.com