Re: RES: [shell-script] deletar ( parte 2)

From: lferreir1
Subject: Re: RES: [shell-script] deletar ( parte 2)
Date: Tue, 21 Dec 2004 14:09:00 -0000

Grandes gurus... blz?

Voltei para quebrar novamente a cabeça... hehe.
É o seguinte, a dica abaixo foi uma mina de ouro, só que aonde enfio
esta alteração no meu script, cujo arquivo a ser alterado contém 300
mil registros, sendo o separador é o TAB e o endereço está no campo 3?
Valeu mais uma vez!
Luiz

--- Em address@hidden, Aurelio Marinho Jargas
<aureliojargas@y...> escreveu