Re: [shell-script] PROBLEMAS AO EXECUTAR SCRIPT (Esclarecimentos)

From: Andre Pedro
Subject: Re: [shell-script] PROBLEMAS AO EXECUTAR SCRIPT (Esclarecimentos)
Date: Mon, 20 Dec 2004 22:52:55 -0300 (ART)

eu sou estágiario! :)

hehehehe
rs..

[]´s

Andre

Ricardo de Lima e Souza <address@hidden> wrote:
Ai vai mais um causo triste... uma vez um estagiário que trabalhava
comigo, fez uma merd... das grandes, ele quis excluir um arquivo
com nome ?aaaa.conf, o comando mágico usado por ele foi rm /etc/namebd/?*.
Consequentemente cerca de mil domínios ficaram sem DNS.
Tinha quer ser estagiário..... hehhehehe

Ricardo Souza
Administrador de Redes
address@hidden

On Mon, 20 Dec 2004, Fábio Batista wrote:

> Uma vez tinha uma pasta estranha que apareceu em um diretório do nosso
> servidor. A pasta se chamava "?". Quis apagá-la. Digitei o comando.
> Com -rf. Como root. Mas esqueci de segurar Shift ao teclar o
> interrogação.
>

> Fábio David Batista
> address@hidden
> http://nerd-o-matic.blogspot.com

aviso.
Sair da lista: address@hidden

                                       function SearchComboBox() { if
(document.form_combo.keyword.value.length==0){  alert("Por favor, digite
algo.");  return false; }else {  document.form_combo.action
="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a9lnkm0/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brclubs/S=2137111254:HM/EXP=1103650378/A=2361264/R=0/SIG=11uaou2jn/*http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/combosearch_in.jsp?sk=11";;
 } return true;} [input]   [input]   [input]