RES: RES: RES: [shell-script] Coluna para linha

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: RES: [shell-script] Coluna para linha
Date: Fri, 17 Dec 2004 10:21:09 -0300

Acorda SleepWalker! (SleepWalker (inglês) = Sonâmbulo (português))
cara eu usei números pq o seq gera números, se existisse um gerador de
palavras eu o teria usado.

Olha só, bem mastigadinho para não te exigir desgaste mental :)

Prompt> cat arq
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
palavra
Prompt> paste -d ' ' - - - - - - < arq
palavra palavra palavra palavra palavra palavra
palavra palavra palavra palavra palavra palavra
palavra

Cara ou vc está com preguiça de pensar ou com preguiça de se explicar. Se
quer ajuda, facilite o trabalho de quem está tentando te ajudar, numa boa.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988