Re: [shell-script] Remover usuarios sem acesso

From: Diniz Alexandre Daminelli
Subject: Re: [shell-script] Remover usuarios sem acesso
Date: Tue, 14 Dec 2004 18:58:19 -0200

Na verdade o que tentava explicar é o seguinte:

Eu crio a conta do usuario, e este fica por um periodo de tempo sem usar,
por exemplo 60 dias, após este periodo de tempo, eu excluiria ou
desabilitaria a conta dele via script....
Um exemplo disso é o que ocorre no hotmail, se vc nao acessar sua conta por
um periodo, vc tem que reativá-la.

Abraço

Diniz.