RE: [shell-script] Quebrar um arquivo

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] Quebrar um arquivo
Date: Tue, 14 Dec 2004 17:45:18 -0200

man split

-----Original Message-----
From: Otto Wagner [mailto:address@hidden]
Sent: Tuesday, December 14, 2004 6:31 PM
To: address@hidden
Subject: [shell-script] Quebrar um arquivo

Sr, tenho um arquivo de 2 GB como eu poderia quebrar o mesmo com o split e 2
arquivo  somente e nada mais.....???

Um forte abraço a todos

aviso.
Sair da lista: address@hidden

Links do Yahoo! Grupos

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 14/12/2004 / Versão: 4.4.00 -
Dat 4414 Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?+_u=
mrbits&_l=1,1103053031.573312.8805.mongu.terra.com.br,3690,Des15,Des15