RES: [shell-script] Problemas com o dialog

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Problemas com o dialog
Date: Mon, 13 Dec 2004 16:35:43 -0300

Aê nictcim,
vc pode fazer de 2 maneiras:

1 - Mantendo os espaços (isso futuramente vai te dar trabalho)
    echo -e "Nome: $nome" >~/"[$nome]".txt
    com as aspas o shell não vê o espaço em branco e cria o arquivo;

2 - Substituindo o branco por traço (-):
    echo -e "Nome: $nome" >~/[$(echo $nome | tr ' ' '-')].txt

Sucesso,
Julio
:wq

Links do Yahoo! Grupos