Re: Parâmetros

From: Daniel
Subject: Re: Parâmetros
Date: Tue, 07 Dec 2004 18:08:42 -0000

Isso ta errado kra...
eu kero ler multiplas variaveis e o script q vc passou trabalha soh
com uma, que é a primeira var ($1) e para isso naum precisa-se do for,
além do mais ele entraria em loop eterno... :(.. msm assim vlw!

--- Em address@hidden, Ruivaldo Neto <ralobao@g...>
escreveu
> for x in $1; do
>    case $x in
>    "-b") echo Bobão
>          ;;
>    "-d") echo diamante
>          ;;
>       *) echo "sem mensagem"
>     esac
> done
>
> Tenta assim

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.