Re: [shell-script] 3 recursos

From: Alain
Subject: Re: [shell-script] 3 recursos
Date: Fri, 26 Nov 2004 11:50:01 -0200

Alguém pode me dar pelo menos uma idéia? É muito importante, isso é nescessário para poder rodar várias janelas com DosEmu usando Rede...

agradeço qualquer dica ;-)

Alain

Alain escreveu:
Amigos,

Eu tenho que criar 3 recursos: tap0 tap1 e tap2
cada vez que eu uso um deles (shells diferentes) eu não devo mais usar até ele ser liberado, enquanto isso devo usar um outro que estaja livre...

Talvez deva usar um arquivo de lock, onde, no /var ? como?

grato,
Alain

aviso.
Sair da lista: address@hidden