Re: RES: [shell-script] deletar ( parte 2)

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: RES: [shell-script] deletar ( parte 2)
Date: Thu, 18 Nov 2004 09:25:03 -0300 (ART)

alou mrbits,

 --- pinguimrmbr <address@hidden> escreveu:

> E se eu tenho varios espacos entre MOÇAS e 89, esses espacos
> todos sao "ignorados", o mesmo acontecendo se eu tenho varios
> espacos entre RUA e DAS.
> A pergunta é: POR QUE ?
>
> echo RUA       PALMEIRAS      89 | sed 's/\([A-Z]\) \([0-9]\)/\1,
> \2/'
>
> sempre me resulta em
>
> RUA PALMEIRAS, 89.

hehehehe, correndo o risco de te fazer bater a cabeça na
parede, vou responder mesmo assim:

  $ echo RUA       PALMEIRAS      89
  RUA PALMEIRAS 89

  $ echo "RUA       PALMEIRAS      89"
  RUA       PALMEIRAS      89

  $

;)

=====
--
Aurelio Marinho Jargas, Curitiba, Conectiva
Funcoes ZZ v4.1111 http://aurelio.net/zz

http://br.acesso.yahoo.com/