Re: deletar coluna repetida

From: lferreir1
Subject: Re: deletar coluna repetida
Date: Tue, 16 Nov 2004 16:37:19 -0000

Olá Fernando,

O problema é mais embaixo. Se utilizar o sort | uniq o meu shell não
irá deletar nenhum registro, visto que a primeira coluna é o número
do telefone.
Na minha lista a primeira coluna é telefone, e que não tem nenhum
repetido, e na oitava coluna é o número do CPF. existe n telefones
diferentes para um mesmo nome, endereço e CPF.
O que eu queria era: deixar somente um CPF/ou CGC, para que eu não
fique com nome do fulano várias vêzes, se este tiver n telefones.
Um exemplo é uma empresa X. Esta empresa tem 18 telefones, sendo a
mesma razão social, o mesmo endereço e o mesmo CGC. Para isto eu
precisavas somente de um endereço para contato.

Consegui explicar?
Grato pela ajuda
Luiz

--- Em address@hidden, Fernando Lemes da Silva