substituicao de campo

From: enkhrypthor
Subject: substituicao de campo
Date: Tue, 16 Nov 2004 11:01:21 -0000

tenho a seguinte duvida:

Assumindo que eu tenho um arquivo com varios campos assim:

insert into tabela values ( 'aaaaaa', 'bbbbbbb', 'ccc', 'ddddddd',
'e', 'ffffff');
insert into tabela values ( 'aaaaaa', 'bbbbbbb', 'ccc', 'ddddddd',
'e1', 'ffffff');
insert into tabela values ( 'aaaaaa', 'bbbbbbb', 'ccc', 'ddddddd',
'e2', 'ffffff');

no caso, eu queria somente que o campo 5 fossem retiradas as aspas,
sendo que nem sempre o que tem no campo 5 eh igual. Como eu poderia
fazer isso? tentei umas coisas com o cut ma nao obtive sucesso.