Re: [shell-script] pergunta mercadologica

From: Manuel Gonçalves da Silva Neto
Subject: Re: [shell-script] pergunta mercadologica
Date: Fri, 12 Nov 2004 08:51:57 -0300

Depende muito do tipo de aplicação a ser desenvolvida .. A mais geral de
todas para programas robustos é sem duvida o java . Ele trabalha com applets
(web) , tem a portabilidade de rodar em varios sistemas e é muito bom para
acessar DBs ...
Mas como disse depende do ramo da empresa em questão .. Há empresas que
preferem os produtos M$ como VB , ASP ...  Deve-se tentar conhecer um
pouquinho de cada e se especializar a fundo em uma única .. aconselho JAVA.