--- Problema com script firewall

From: Luiz A Brigatti Jr (Yahoo-br)
Subject: --- Problema com script firewall
Date: Thu, 11 Nov 2004 19:13:18 -0200

olá pessoal,
tudo bem???
Será que alguém consegue dar uma luz... com este problema...
montei este script de firewall para que o servidor de internet nao tenha suas
portas escaneadas, etc...
So que estranhamente ele navega por outras paginas ... mas quando tentamos
acessa-lo nao responde.... nem dele mesmo as paginas principais e nem de outro
computador....

será alguem ... pode dar uma sugestao
-------------------------------------

#!/bin/bash
#Habilita roteamente
echo "1">/proc/sys/net/ipv4/ip_forward

#Regra padrao
iptables -P INPUT DROP
iptables -P OUTPUT ACCEPT
iptables -P FORWARD DROP

#Zera as regras
iptables -F INPUT
iptables -F OUTPUT
iptables -F FORWARD
iptables -F -t nat

#Contra Ping da Morte
iptables -A INPUT -p icmp --icmp-type echo-request -m limit --limit 1/s -j
ACCEPT
iptables -A FORWARD -p icmp --icmp-type echo-request -m limit --limit 1/s -j
ACCEPT

#PortScan
iptables -A INPUT -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST RST -m limit --limit 1/s
-j ACCEPT
iptables -A FORWARD -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST RST -m limit --limit 1/s
-j ACCEPT

#Protecao contra Syn-flood
iptables -A INPUT -p tcp --syn -m limit --limit 1/s -j ACCEPT
iptables -A FORWARD -p tcp --syn -m limit --limit 1/s -j ACCEPT

#Liberando acesso SSH para Biblioteca
iptables -A INPUT -s 200.144.149.2 -p tcp --dport 22 -j ACCEPT

# Rede FEANet
iptables -A INPUT -s 200.144.151.62 -p tcp --dport 22 -j ACCEPT

#Carrega modulo do iptables
modprobe iptable_nat