RES: [shell-script] Re: melhorar script shell

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Re: melhorar script shell
Date: Thu, 11 Nov 2004 12:09:53 -0300

Bullshit!
o perl é uma linguagem semicompilada assim como o sed e o awk, não existe
estudo algum que prove que o perl é mais rápido que essas duas.

O que é fácil de provar é que o sed e o awk superam e muito o perl quando a
aplicação é I/O bound, como me parece ser esta do colega, que trata grandes
arquivos.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646