RES: [shell-script] Firewall

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Firewall
Date: Mon, 8 Nov 2004 11:45:28 -0300

Alain,
Realmente não é bem vista pelo moderador. Tenho certeza que existem outros
foruns melhores para tratar de firewall. Por problemas profissionais andei
uns dias sem ler a lista e, te juro, achava que não aconteceriam mais casos
como esse, e caso acontecessem não teriam resposta, isto é a própria lista
rejeitaria o cidadão.

Aviso a todos, que se envolveram neste episódio que no próximo offtopic que
participarem, estarão moderados conforme as regras da nossa lista, que estão
no rodapé de todas as msgs.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646