conectar via texto

From: Eduardo Motta
Subject: conectar via texto
Date: Wed, 3 Nov 2004 23:05:48 -0300 (ART)

 Alowwws!
 Se alguem puder ajudar fico muito grato. Quando eu
conecto pelo modo grafico, tudo fica perfeito. Só que
se eu fizer uma concção pelo modo texto (ex:minicom),
o compiconecta mas não consigo fazer nada!!! eu tentei
usar u lynx, mas o comp responde que nao é possivel
conectar remotamente. Isso tanto no Redhat 9.0 como no
Mandrake 9.0
 Eu ja utilizei o comando (tail -f /var/log/messages)
para visualizar a diferença, e realmente esta sendo
diferente, porem nao sei como ajeitar isso no shell!
 obridado!

http://br.acesso.yahoo.com/