Re: RES: RES: [shell-script] definir tamanho de tela

From: lferreir1
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] definir tamanho de tela
Date: Fri, 22 Oct 2004 14:46:49 -0000

Fala Júlio, blz?
Só agora tive tempo de retormar esta minha dúvida.
Realmente, consegui descobrir porque alguns terminais não fixava os
display´s via tput cup, pois como o meu script gera informações até a
linha 25, e fiz na minha estação, que está definido para 25, foi OK.
Fui em uma outra estação em que "subia" uma linha, e com o comando
tput lines, me retornou 24.
Agora novamente a minha dúvida, o burro aqui ainda não entendeu aonde
eu posso alterar a variável para 25 lines, assim que é startado o meu
script.
Pô Julio, tenha paciência comigo... *r*
Abraços,
Luiz