Re: [shell-script] ftp

From: Marcelo Alves
Subject: Re: [shell-script] ftp
Date: Thu, 21 Oct 2004 08:41:51 -0300 (ART)

Eu uso um para baixar arquivos dats do site da NAI (viruscan)
espero que ajude
ate mais

# este script baixa as dats do Viruscan
ftp -ivn ftp.nai.com <<fim>> /fs03/aplicativos/anti_virus/update/b$$
user anonymous atualiza@andriello
binary
lcd /fs03/aplicativos/anti_virus/ftp
cd CommonUpdater
mget *.xml
mget *.z
mget *.log
cd Current
get Replica.log replica.current
cd VSCANDAT1000
get Replica.log replica.vscan
get DATDet.mcs datdet.vscan
cd DAT
get Replica.log replica.dat
cd 0000
get DATInstall.mcs DATInstall.0000
get PkgCatalog.z PkgCatalog.0000
mget *.upd
get Replica.log replica.0000
get update.ini
get delta.ini
bye
fim

Ruivaldo Neto <address@hidden> wrote:
você pode usar o comando ftp e o "<<" como redirecionador.

Acho que mais ou menos assim, não testei !, :

ftp ftp.unicamp.br << EOF
comandos para baixar todos arquivos
EOF

Blz ?

Falou kolega.

On Thu, 21 Oct 2004 01:08:20 -0200, wc <address@hidden> wrote:

> se o problema for baixar os arquivos tente o bom e velho
> wget -r ftp.unicamp.br/pub/

> *            Wiliam Camilo de Andrade             *
> *            wc.sama arroba gmail.com             *
> *         Bacharelado em Informática - 04         *
> *  Universidade de São Paulo - ICMC - São Carlos  *

> "Amigo que é amigo não sepera as brigas, chega junto na voadora."
>
> "linux é q nem mulher, ou vc pega logo um slack (sheila carvalho) ou
> vc pega um kalango (mel lisboa) ou windows (tiririca)"

aviso.

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE