Gerar HTML apartir de arquvos em um diretorio

From: LeonardoDG
Subject: Gerar HTML apartir de arquvos em um diretorio
Date: Sat, 16 Oct 2004 21:46:36 -0300

Gente o meu problema é o seguinte

eu tenho um diretorio com mais de 200 arquivos em swf e preciso gerar uma
pagina em html com o link pra cada arquivo em swf
como eu posso fazer isto?

Para o Julio Cezar Neves:

Comprei seu livro e comecei hj a estuda-lo estou na pag 111, sua didatica é
impressionante, serio mesmo pois em outros livros do genero não achei tão
explicativo quanto o seu livro!! parabens!!
Outra coisinha o Sr. tem os exemplos do livro em um site ou algo parecido??!
Por que o Sr. usa arquivos de exemplos que seriam bons se já tivessem feitos
pra não ter que escreve-los mas se não tiver paciencia.
Se vir outra edição do livro inclua um cd do kurumin e um capitulo do Dialog
para começar a fazer interfaces para os scripts!!