Re: [shell-script] Resumo 1296 - Achando e movendo arquivos

From: Marcelo G. Dias
Subject: Re: [shell-script] Resumo 1296 - Achando e movendo arquivos
Date: Sun, 3 Oct 2004 10:19:21 -0300

Em Qua 29 Set 2004 12:56, address@hidden escreveu:
Res.: Mensagem: 3
Res.:      Data: Wed, 29 Sep 2004 07:34:56 -0000
Res.:        De: "enkhrypthor" <address@hidden>
Res.:   Assunto: Achando e movendo arquivos
Res.:
Res.: Gostaria de uma pequena ajuda do grupo, eu tenho uma pasta onde ficam
Res.: armezanados N arquivos de usuarios, mas eu gostaria de implementar um
Res.: script que localize arquivos tmp e exe e que mostre a quantidade de
Res.: arquivos na tela e depois mova esses arquivos para pastas  diferentes.
Res.: Por enquanto o script está assim:
Res.:
Res.: #!/bin/sh
Res.:
Res.: echo "Localizando arquivos .tmp"
Res.: find /home/compartilhamento -name *.tmp
Res.:
Res.:
Res.: echo "Localizando arquivos .exe"
Res.: find /home/compartilhamento -name *.exe
Res.:
Res.:
Res.: quando executado, a saida dele seria mais ou menos assim ( se o script
Res.: estivesse da maneira que eu quisesse:
Res.:
Res.: --------

echo "Localizando arquivos .tmp"

Res.: Localizando arquivos .tmp

TOTAL="$(find /home/compartilhamento -name *.tmp  -exec mv -v {} /home/tmp \;
| wc -l)"
echo "$TOTAL arquivos encontrados"
echo "movendo arquivos .tmp para pasta /home/tmp"

Res.: 23 arquivos encontrados
Res.: movendo arquivos .tmp para pasta /home/tmp

echo "[ Feito ]"

Res.: [ Feito ]
Res.:
Res.: Localizando arquivos .exe
Res.: 21 arquivos encontrados
Res.: movendo arquivos .exe para pasta /home/exe
Res.: [ Feito ]
Res.:
Res.:
Res.: Mais ou menos isso...
Res.:
Res.: alguem poderia me dar um empurraozinho?
Res.:

--
\|||||/
(o o)       *** Seja Livre e evite a pirataria use GNU/Linux ***